17 anos de experiência em docência

Priscila Baumann iniciou sua carreira como professora em 2003, após participar do Programa de Formação de Professores CEFAM e de cursar a Faculdade de Pedagogia. 

Em paralelo, trabalhou com venda direta de cosméticos da Natura no período entre 2006 e 2010, que coincidiu com a celebração de seu casamento e a paixão por maquiagem e universo das noivas. Enquanto se preparava para casar e prestar o concurso para a coordenação pedagógica, fez um trato com o marido: se o trabalho como Coordenadora não fosse o que esperava, tornaria-se maquiadora com foco em Dia da Noiva.

Em novembro de 2010 iniciou suas atividades na Mary Kay do Brasil, quando já estava empossada no cargo de Coordenadora Pedagógica da Rede Municipal de Ensino na Prefeitura de São Paulo. Rapidamente seu desejo de trabalhar com maquiagem cresceu, e no começo de 2012 iniciou seu primeiro curso de Maquiagem Profissional no SENAC São Paulo. Simultaneamente, formou-se Diretora de Vendas Independente na Mary Kay. A partir deste momento, realizou centenas de aulas de automaquiagem, tanto em suas reuniões quanto em empresas como Hospital São Camilo Pompéia, Universidade Anhembi Morumbi, Banco Itaú, além de salões de beleza, boutiques, e diversas escolas e academias. 

Em 2014 montou seu Studio de Maquiagem, e consolidou-se no segmento da Automaquiagem ao oferecer aulas temáticas, nas quais os looks seguiam tendências de moda e ocasiões especiais, tais como datas comemorativas.

Ao longo do tempo que trabalhou com vendas diretas, Priscila aprendeu muito sobre tipos de pele, composição de produtos e indicação de cosméticos para atender às diferentes necessidades de cada cliente.